Séries

Post Page Advertisement [Top]

Curte cosplayers, Fortnite e teatro? Tem um evento bem bacana programado para o Dia das Crianças no Center Shopping Araranguá. 
A assessora de marketing, Pabla Vieira, explica que a programação começa a partir das 14h e vai durar a tarde toda. “Teremos diversas atividades na praça de alimentação e também no piso térreo, todas elas de forma gratuita. Enquanto acontece o campeonato de Fortnite próximo ao cinema, haverá a apresentação de dança, contação de histórias, desfile de cosplays e show com a talentosa Letícia Prudêncio no palco. Já no piso térreo, montaremos um cercadinho infantil e a feira de adoção de animais, entre outras ações que estão na programação”, contou.

Conforme o gerente comercial, Leandro Pereira, será uma tarde repleta de brincadeiras e atividades para as crianças. “Contamos com a colaboração dos nossos lojistas do segmento infantil para agregar nas atividades desta tarde e preparamos tudo com muito carinho para os nossos clientes. A tarde infantil será para a família inteira aproveitar e passar o dia aqui com a gente”, disse.

Para participar do campeonato de Fortnite e o desfile de cosplays é necessário fazer inscrição, pois as vagas são limitadas. Quem quiser se inscrever, pode entrar em contato com a equipe da Gamehameha, pelo WhatsApp: (48) 9 9158-4902.

Já à noite, no auditório, haverá a apresentação da peça O Pequeno Príncipe, organizada pela Trupe da Aurora. “Essa é a única atração que terá custos ao público e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente a R$ 20,00 na loja BF Store do Center Shopping. Essa é uma releitura da famosa obra de Antoine de Saint-Exupéry e temos certeza de que será um grande sucesso”, afirmou Pabla. 

Confira a programação completa:

Tarde Infantil - 12 de outubro: a partir das 14h

Campeonato de Fortnite da Gamehameha
14h | Praça de Alimentação, próximo ao cinema  

Apresentação Dança Infantil da Casa da Fraternidade
14h30min | Palco da Praça de Alimentação 

No Tempo em Que eu Brincava, do Trilhares Contando Histórias
15h | Palco da Praça de Alimentação

Desfile de Cosplay da Gamehameha
16h | Palco da Praça de Alimentação

Show com Letícia Prudêncio
17h | Palco da Praça de Alimentação

Cercadinho infantil
14h às 17h | Piso Térreo

Feira de Adoção de Animais da Amigos do Chico
14h às 17h | Piso Térreo (próximo Senhor Bartô Petshop)

Entrega de Pipoca e Algodão Doce
14h às 17h | Praça de Alimentação (próximo Cafióca)

Presença de Personagens Infantis da Juju Brinquedos
14h | Piso Térreo

O Pequeno Príncipe da Trupe da Aurora
20h30min | Auditório. Ingressos podem ser adquiridos na loja BF Store. Apresentações extras nos dias 13 e 14, às 16h30min.

*Com informações e imagem da Multi Digital/jornalista Ana Acordi.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]