Séries

Post Page Advertisement [Top]

Os alunos da escola São Cristóvão, de Criciúma, receberam 923 livros infantis. As doações foram arrecadadas no último mês durante uma ação social promovida pelos estudantes dos cursos de Sistemas de Informação, Engenharia Civil e Engenharia de Produção da Esucri.
Segundo a coordenadora do curso de Sistemas de Informação, Andréia Ana Bernardini, a ação teve como tema “Compartilhe o conhecimento: doe livros”, e o objetivo foi incentivar a leitura de crianças do ensino fundamental, através da doação de livros. 

A escola beneficiada, localizada no bairro São Cristóvão, em Criciúma, atende crianças de 6 a 14 anos. "A leitura proporciona momentos e aprendizado e diversão, já que os livros falam de aventura, ficção, entre outros, como um grande incentivo à criatividade", destaca Andréia.

A doação foi recebida pela diretora, professora Claudinéia Nazário, educadoras e alunos do sexto ano do ensino fundamental, juntamente com os coordenadores dos cursos da Esucri, professora Andréia Ana Bernardini, professor Bruno Sartori e professor Wenceslau Neves.

*Com informações e fotos da jornalista Amanda Garcia Ludwig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]