Séries

Post Page Advertisement [Top]

Nesta semana, tem exposição, promoção no cinema e muita diversão na nossa Agenda Cultural. Espia só os eventos legais, disponíveis aqui na região sul catarinense, que selecionamos para vocês. Bóra conferir? Bom passeio!

Feira de Artesanato - Colares, vasos de decoração, estátuas e outros objetivos repletos de história e significado. A Feira Internacional Art In Focco ocorre no Criciúma Shopping, bairro Próspera. Com acesso gratuito, o evento segue até o dia 7, domingo, das 10h às 22h, no hall do empreendimento.
Promoção no Cinema - Toda quarta-feira tem ingresso mais barato no Arcoplex Cinemas do Center Shopping Araranguá. Na Quarta Promocional, o ingresso custa R$ 10, 00 para filmes em 2D, e R$ 12, 00 para 3D. 

Estão em cartaz o terror "A Freira", a comédia "O Candidato Honesto 2" e a animação "Pé Pequeno".
"A Freira" tem sessões às 19h30min e 21h30min em 2D; "O Candidato Honesto 2" tem sessões às 13h30min, 15h30min e 17h30min em 2D; e "Pé Pequeno" tem sessões às 14h, 16h, 18h e 20h em 2D dubladas. Mais informações sobre filmes e horários no site do shopping.

A FreiraPresa em um convento na Romênia, uma freira tira a própria vida. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha.

O Candidato Honesto 2Após cumprir quatro anos de cadeia, João Ernesto se candidata à presidência novamente, e vence. Um ano depois, o Brasil entra em uma grande crise e, influenciado por seu vice, as decisões de Ernesto podem levá-lo ao impeachment.

Pé Pequeno - Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese. 


Container Food Park - Hambúrguer, chope, café, doces. Que tal conhecer o Container Food Park, em Criciúma? A estrutura, localizada no Parque das Nações, na Próspera, oferece opções gastronômicas diferenciadas, dispostas em contêineres. 

O parque funciona de quarta a segunda, das 18 h às 24 h. Aos fins de semana, sábados e domingos, também está aberto a partir das 11h. Outras informações podem ser obtidas nas redes sociais do empreendimento: @containerfoodpark.


*Com informações de Caroline Bortot da NB Comunicação.
*Fotos: Everton Goulart e Caroline Bortot.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]