Séries

Post Page Advertisement [Top]

A Associação Coral de Balneário Arroio do Silva, a ABAS, organiza os preparativos para a X Edição do Encontro Regional de Corais. O evento, que já se tornou tradicional no Calendário do balneário e do Estado de Santa Catarina,  será realizado no próximo domingo, dia 30.
Os corais visitantes serão recepcionados com café da manhã no Salão Paroquial, e às 10h30min, iniciam as apresentações  na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, no Centro do Arroio. 
A abertura da programação será realizada pela  Associação Coral de Balneário Arroio do Silva, sob a regência do maestro Thomaz Luiz Abatti, sendo que cada grupo apresentará três canções de livre escolha.
Até o momento já confirmaram presença cerca de 14 corais de diversas cidades, entre eles estão Balneário Rincão, Forquilhinha, Criciúma, Araranguá e Marau, Rio Grande do Sul.
As apresentações serão abertas ao público e a entrada é gratuita. Ao meio-dia, será servido almoço aberto à comunidade, no Salão Paroquial.Os ingressos podem ser adquiridos com os integrantes do ABAS, no valor de R$ 20,00 por pessoa. Após o almoço, as apresentações seguem até às 17h.
“Convidamos toda a comunidade para prestigiar esse grande evento. Estamos esperando um grande público, para prestigiar as lindas canções, que serão apresentadas por todos os Corais presentes”, frisa a presidente da Associação Coral de Balneário Arroio do Silva, Dedé Novello.
*Com informações e foto do jornalista Jorge Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]