Séries

Post Page Advertisement [Top]

Finalmente saiu o trailer final de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". O vídeo foi divulgado antes das 10h desta terça-feira, dia 25. O longa é o segundo filme dessa nova saga, que se passa no mesmo universo que os filmes do bruxo Harry Potter. Ao total, serão cinco produções, e a primeira chegou aos cinemas em 2016.

No trailer, cheio de momentos emocionantes, vemos o professor Dumbledore (Jude Law) em frente ao Espelho de Ojesed, aquele mesmo de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, que mostra os desejos mais profundos do coração das pessoas.

O mago vislumbra seu antigo amigo Grindelwald (Johnny Depp), o vilão que deseja tomar o poder e subjugar os trouxas - na América, eles são chamados de não mágicos. Uma curiosidade é que o ator Jamie Campbell Bower, que interpretou o jovem Grindelwald em “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I”, aparece novamente como o personagem!

Legal, nê? Voltando ao filme, o feiticeiro escapou da prisão nos Estados Unidos e cabe agora ao protagonista Newt (Eddie Redmayne) e seus amigos impedirem o maléfico bruxo. E parece que a nova aventura se passará na França.

Além de um trailer empolgante, o vídeo entrega uma informação um tanto desconcertante. Lembra da cobra Nagini, animal de estimação do Lord Voldemort na série Harry Potter? Pois é. Em uma das cenas, situadas num circo fantástico, o bruxo Credence (Ezra Miller) chama uma moça de Nagini e ela se transforma numa serpente.

As surpresas não param! E você está animado? O filme chega aos cinemas dia 15 de novembro.

Sinopse - No final do primeiro filme, o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne).

Contudo, cumprindo sua promessa, Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconheciam suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos.

Na tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, Albus Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo, sem saber dos perigos que enfrentará pelo caminho. Dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é dirigido por David Yates, a partir de um roteiro de J.K. Rowling.

 
*Com informações da WarnerBros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]