Séries

Post Page Advertisement [Top]

Que tal comprar um bom Jeans e ainda ajudar alguém? A Lança Perfume, marca da La Moda, iniciou no último dia 19, a ação beneficente Eternity Denim que incentiva suas consumidoras a doarem peças usadas por uma boa causa. Para participar, basta levar um jeans usado em qualquer uma das 24 lojas próprias da LP no país até o dia 30. 

Todas as peças serão recolhidas e doadas à Casa Guido, em Criciúma, que oferece apoio a crianças e adolescentes com câncer. As clientes que contribuírem com a ação ganharão um voucher de R$70 para a compra de um jeans novo. Na região, a doação pode ser realizada na Unique Store Lança Perfume, em Nova Veneza. 

Quem passar pelas LP Stores também poderá conferir a nova coleção Eternity Denim da Lança Perfume. Com nomenclaturas inspiradas nas Deusas, a linha traz uma cartela de modelagens que se tornaram peças-chave nas coleções da marca ao longo dos anos.

Gaia, a Deusa da Mãe Terra; Vênus, a Deusa do Amor; Diana, responsável pela vida selvagem, e Nix, a Deusa da Noite, trazem as versões atemporais skinny, de bases com as pernas justas. Um dos destaques fica por conta da Gaia, com seu double belt, um cós duplo que modela perfeitamente o corpo. 

Próprias para destacar as pernas e o quadril, o grupo é a aposta certa para quem deseja uma peça mais ajustada.

Já as flares são representadas por Atena, Deusa da Civilização, e Tálassa, a Deusa do Mar, que proporcionam elegância e conferem equilíbrio entre a largura do quadril e a barra da calça. São a aposta certeira para quem gosta tanto de cós alto, quanto baixo.

Por fim, Hera, Deusa da Mulher, e Selene, a Deusa da Lua, são apostas de barras levemente abertas. A dupla, mais clássica, proporciona um visual mais alongado e é ideal para quem procura um look mais comfy.

*Com informações da jornalista Fernanda de Maman da Alfa Comunicação Empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]