Séries

Post Page Advertisement [Top]

A segunda-feira, dia 27, começou em clima de literatura em Criciúma com o 1º Sebo Literário, promovido pela Biblioteca Municipal Donatila Borba. O objetivo da ação é incentivar a troca de livros e doações ao acervo da biblioteca.

A troca de livros pode ser realizada até sexta-feira, 31, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A biblioteca fica no térreo do Teatro Municipal Elias Angeloni, no Parque Centenário. Mais de 200 títulos estão à disposição para troca. O leitor que quiser participar do sebo poderá levar para casa a mesma quantidade que for deixada. Também é possível fazer apenas a doação, a fim de enriquecer o acervo.

De acordo com a coordenadora da biblioteca, Débora Regina Cândido, a única restrição é que não sejam levados Barsas, enciclopédias e livros didáticos. “Nosso intuito é movimentar a biblioteca, incentivando a leitura e renovando o nosso acervo”, explicou.

Todas as pessoas que passarem pelo sebo poderão florir os galhos da Árvore Literária que foi “plantada” na biblioteca. O objetivo da ação é que os visitantes possam sugerir livros e até mesmo dar dicas para a Biblioteca Municipal. “Nós queremos contar com a ajuda da cidade para promover mais eventos como esse e, por isso, aceitamos ideias”, frisou a coordenadora.

*Com informações e foto de Beatriz Formanski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]