Séries

Post Page Advertisement [Top]

A Camerata Florianópolis vai se apresentar em Orleans na próxima sexta-feira, dia 31, para comemorar os 105 anos de emancipação do município e ainda promover uma noite solidária.  A orquestra leva para o II Festival de Cerveja Artesanal e Gastronômico da cidade o Espetáculo Rock’n Camerata com grandes sucessos do Rock Mundial.

Além de celebrar, a festa tem como propósito arrecadar doações de alimentos que serão entregues à Fundação Hospitalar Santa Otília. A apresentação acontece a partir das 20h30min, no Complexo de Eventos Semana Cultural - anexo à rodoviária, e o ingresso é 1kg de alimento não perecível.

Rock'n Camerata, projeto de maior sucesso de público da história da Camerata, só no ano passado foi aplaudido por mais de 80 mil pessoas, em diferentes cidades de Santa Catarina e outros Estados. Democrático, agrada a todos os públicos, pois traz no repertório grandes sucessos de diferentes bandas do Rock mundial.

O espetáculo tem a regência do Maestro Jeferson Della Rocca e conta com a participação especial da Banda Brasil Papaya Instrumental, vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues e Rodrigo “Gnomo” Matos, arranjos e piano de Alberto Heller. Uma mistura de orquestra e banda que se complementam, e vem dando certo há uma década.

O espetáculo faz parte da Turnê Estadual 2018 viabilizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina - Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte - Fundação Catarinense de Cultura, apoio cultural da Intelbras e da Prefeitura de Orleans. A produção é assinada por Maria Elita Pereira.

*Com informações e foto de Granjeiro e Scarduelli Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]