Full width home advertisement

Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

O Siso’s Hall, em Criciúma, será palco de um grande evento em prol da solidariedade no dia 25 de agosto. É a 4ª edição da Feijoada Solidária NCD, ação que deve reunir aproximadamente 800 pessoas e terá renda revertida para a Casa Guido.

Os preparativos já estão acelerados no Núcleo Catarinense de Decoração e na instituição com todos os esforços voltados à venda de ingressos.

A festa começará às 11h30min e contará, além da tradicional feijoada caprichada e completa, com música ao vivo com a Banda Dunduê e Robson Black. Conforme a responsável pelo setor de marketing da instituição e uma das organizadoras do evento, Maira Sartor, essa é uma das grandes apostas da Casa para este semestre.

Estamos muito felizes com a parceria com o NCD e temos grandes expectativas para o evento. Há alguns meses conseguimos comprar a sede da instituição e agradecemos muito a comunidade por isso, mas seguimos precisamos de muito apoio para manter nossos serviços e essa feijoada promete dar um fôlego para isso”, explica.

Os detalhes do almoço estão sendo organizados de forma minuciosa em parceria entre o Núcleo e a Casa Guido e a equipe segue em busca de novos parceiros que possam colaborar com itens necessários ao evento, para que toda a arrecadação se converta, de fato, em lucro para a instituição.

É aquela história de corrente do bem. Se cada fornecedor ajudar com uma coisinha, já conseguiremos muito e temos a confiança de que, mais uma vez, seremos agraciados com a ajuda necessária”, completa Maira.

Os ingressos já estão disponíveis na Casa Guido e em todas as lojas associadas ao Núcleo Catarinense de Decoração por R$ 40, sendo que crianças até seis anos não pagam pela entrada e, as de seis a dez anos, pagam R$ 20.

*Com informações e foto da jornalista Mayara Cardoso, assessora de imprensa da CasaGuido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga