Séries

Post Page Advertisement [Top]

O Shopping Della Criciúma abre as comemorações do Dia dos Pais com o concurso Pai Cervejeiro para eleger a melhor cerveja caseira produzida por não profissionais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir desta quarta-feira, dia 1º, até terça-feira, dia 7, pelo site veja aqui.

Lá você encontra também o regulamento completo. As vagas são limitadas a 30 participantes e eles precisam ter idade acima de 18 anos. A escolha da melhor cerveja será feita por uma comissão formada por especialistas na área. O estilo da cerveja é livre, mas serão observados como critérios para avaliação a fidelidade ao estilo proposto, além da aparência, aroma, sabor e sensação na boca.

O juri profissional fará uma degustação às cegas, sem saber o produtor da cerveja, no dia 9 de agosto, a partir das 20 h, na Praça de Alimentação do Shopping Della. Para ser considerado um cervejeiro caseiro e participar do concurso Pai Cervejeiro, é preciso que a bebida seja feita em equipamento caseiro não profissional e também não seja comercializada ou já tenha sido premiada. 

O Pai Cervejeiro premiado receberá R$ 500,00 em insumos ou bebidas na Magos Brew Shop, de Criciúma, troféu “Pai Cervejeiro Shopping Della”, e ainda um Tour Bier na Fábrica da Lohn Bier com direito a acompanhante. 

*Com informações da Alfa Comunicação.
*Foto ilustrativa: Pixabay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]