Séries

Post Page Advertisement [Top]


A Agenda Cultural desta semana destaca opções de lazer para que ama música, cinema e novidades tecnológicas. Quarta Promocional do Arcoplex Cinemas Araranguá, a Jornada Satc e o Rock Nações são eventos que ocorrem nos próximos dias. Fique ligado!

Quarta Promocional – E tem promoção no cinema Arcoplex do Center Shoppping Araranguá. Toda quarta-feira, o público paga só meio ingresso no Arcoplex Cinemas do Center Shopping Araranguá. A entrada para filmes em 2D é R$ 10, 00, e para 3D, é R$ 12, 00. 

Entre os filmes em cartaz, está “Missão Impossível: Efeito Fallout”. O longa é o sexto da franquia estrelada por Tom Cruise. Esse filme tem sessões em 2D (dublado) às 20h30min. Mais informações no site do shopping.

Sinopse - Quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Tom Cruise) e o time do IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passado. A classificação é 14 anos.

Jornada Satc – O evento é voltado a escolas públicas e particulares da região interessadas em participar de talks, workshops, oficinas e visitas orientadas, unindo conhecimento e lazer. A Jornada ocorre na Satc, em Criciúma, no dia 16, quinta-feira. Veja a programação completa no link.

Rock Nações – O evento vai reunir 60 bandas do gênero musical no estacionamento do Nações Shopping. O festival acontece na sexta-feira, dia 17, e no sábado, 18, a partir das 20h. O local também terá espaço para venda de comidas e bebidas. A entrada é franca.

*Com informações de Ana de Mattia, da Comunicação da prefeitura, e assessoria de comunicação Satc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]