Séries

Post Page Advertisement [Top]

Baseada no best-seller de Augusto Cury, Criciúma recebe, no dia 25 deste mês, a peça “O Vendedor de Sonhos”. A adaptação para o teatro foi realizada pelo autor em parceria com Erikah Barbin e Cristiane Natale, que também dirige o espetáculo, e traz no elenco Mateus Carrieri e Luiz Amorim. 

Após a estreia nacional, realizada em Porto Alegre, Criciúma é a terceira cidade do país a receber a produção.

Na trama, o personagem Júlio César tenta acabar com a própria vida, e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre", que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história.

Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide se unir a eles na missão de vender sonhos e acordar a sociedade que está doente. O Mestre, porém, tem um passado conflituoso que pode destroçar a missão do Vendedor de Sonhos. 

O público sul catarinense poderá assistir à peça, em sessão única, no dia 25, sábado, às 20h30, no Teatro Elias Angeloni. Os ingressos já estão à venda pelo site - veja aqui, com opção de ingresso solidário, e nas lojas Multisom em Criciúma (loja Centro e Nações Shopping), Araranguá e Tubarão (Farol Shopping). Nos pontos de venda, pagamento somente em dinheiro.

Antes de ir para os palcos, O Vendedor de Sonhos também foi para as telas do cinema, em filme dirigido por Jayme Monjardim. Essa é a primeira obra do autor a ser adaptada para o teatro.

*Com informações da jornalista Fernanda de Maman, da Alfa Comunicação.
*Foto: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]