Séries

Post Page Advertisement [Top]

Um evento que promete encantar os olhos e agradar os ouvidos será realizado a partir desta terça-feira, dia 17, até sábado, dia 21, no Nações Shopping Criciúma. Trata-se do 2º Festival de Corais – edição inverno – em parceria com a Fundação Cultural de Criciúma (FCC).  As apresentações serão na Via Milano e iniciam às 19h.
Esta é a segunda edição no Nações e a 14ª da Mostra de Corais de Criciúma – um projeto que visa realizar apresentações de corais pela cidade. Nos cinco dias de festival, 25 corais se apresentam no palco. O acesso ao evento é gratuito.

“O projeto está ficando cada vez mais consolidado e, por isso, temos até uma fila de espera que vai além desses 25 grupos. Isso demonstra uma valorização cultural dos participantes e do púbico. Esperamos que esta mostra no Nações seja um sucesso, como na primeira edição”, ressaltou o presidente da FCC, Sérgio Zappelini.

Os corais são das seguintes cidades: Criciúma, Cocal do Sul, Urussanga, Tubarão, Siderópolis, Nova Veneza, Treviso, Caravaggio, Sombrio, Içara, Orleans, Araranguá, Capivari de Baixo e Balneário Rincão. 

*Com informações da jornalista Cyntia Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]