Séries

Post Page Advertisement [Top]

Os filmes “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas” e “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite” estão em exibição no cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá.
  
Hotel Transilvânia 3 

Sinopse - Agora que Dennis, o neto de Drácula, é um completo vampiro, as coisas não poderiam estar melhores no Hotel Transilvânia, até que um milionário ganancioso ameaça destruir a propriedade para construir um resort e a família de Drácula e os monstros precisam se unir para garantir que ele nunca complete os seus planos.

Sessões - 'Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas' tem sessões em 2D às 13h50min, 15h45min, 17h40min e 19h35min (dublado) na sala Cine Roxy 1.



Arranha-Céu

Sinopse - Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson) é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome.

Sessões – O longa tem sessões em 2D às 21h30min (dublado) na sala Cine Roxy 1.


Também estão em cartaz os filmes 'Homem-Formiga e a Vespa' e 'Os Incríveis 2'. Confira dias e horários das sessões pelo site do shoppping – veja aqui. Já os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria ou pelo site Arcoplex.

*Com informações da Multi Digital.
*Imagens: Columbia Tristar e Universal/divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]