Séries

Post Page Advertisement [Top]

Gosta de chocolates? Se você ama doces e mora em Araranguá ou região, temos uma boa notícia! Neste sábado, dia 14, inaugura o quiosque Doce Requinte, com chocolates artesanais e vinhos vindos diretamente da Serra Gaúcha. O espaço será instalado no Center Shopping, no bairro Cidade Alta.

Conforme o proprietário, João Vitor Rocha Alexandre, o quiosque terá chocolates da marca Caracol, famoso doce da cidade de Gramado/RS. O mix de produtos inclui barrinhas, bombons, e conta com uma variedade de chocolates, entre os tipos diet, sem lactose e os chocolates com alto percentual de cacau.

A expectativa para o negócio é bastante positiva. “Optei pelo Center Shopping pois é um local familiar e de lazer onde tem grande circulação. Temos produtos de alta qualidade com um preço acessível”, afirmou.

No dia da inauguração será servido um coquetel, e terá voz e violão com Juninho Balthazar. Para quem quiser prestigiar o quiosque, a estrutura ficará em frente à loja Kalline, próximo à entrada do shopping.

*Com informações e imagem da Multi Digital/Ana Acordi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]