Séries

Post Page Advertisement [Top]

O Center Shopping Araranguá recebe o grupo de oficina de teatro Os Arteiros para uma tarde de diversão com a peça “O Fantástico Mistério de Feiurinha”, neste domingo, dia 15, a partir das 16h30min, no auditório Plínio W. Linhares, no bairro Cidade Alta.

Conforme a responsável, Léia Batista, o espetáculo é baseado no texto de Pedro Bandeira, que trata do desaparecimento de uma suposta princesa, chamada Feiurinha, e promove um reencontro entre as principais princesas dos Contos de Fadas: Cinderela, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, A Bela Adormecida, Rapunzel,  e Bela, de A Bela e a Fera.

“Todas, com exceção de Chapeuzinho Vermelho, se encontram grávidas e prestes a completar 25 anos de casadas com seus respectivos príncipes encantados. Há também espaço para a rivalidade entre princesas, que demonstram se preocupar mais com suas próprias histórias em determinados momentos, porém, as diferenças se acabam quando todas têm o objetivo comum de resgatar a Princesa Feiurinha”, explica.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na loja Juju Brinquedos no Center Shopping (sala 12). Mais informações pelo telefone (48) 99136.5292.

*Com informações da Multi Digital/Ana Acordi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]