Séries

Post Page Advertisement [Top]


Confira os eventos, exposição e outras atividades disponíveis nesta semana aqui na Agenda Cultural do Mistura Alternativa.

Festival de Corais – O evento ocorre a partir desta terça-feira, 17, até sábado, dia 21, no Nações Shopping Criciúma. As apresentações serão na Vila Milano às 19h. Serão 25 corais de cidades como Tubarão, Araranguá, Urussanga e outras se apresentando na mostra. O evento é gratuito.

Mostra “Eu, tu, elas, mulheres que marcam história” – Exposição de Barbies inspiradas em personalidades reais pode ser conferida até dia 31 de agosto na galeria de arte da Acic, em Criciúma.
Os trabalhos são de autoria dos acadêmicos do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda da Faculdade Senac. A mostra é aberta ao público e gratuita.

Desafio Cocal Bike – Domingo, dia 22, tem o I Desafio Cocal Bike. Para participar é só realizar a inscrição, que pode ser feita pelo site Risco Zero Adventure – veja aqui, no valor de R$ 40,00, com almoço incluso.
Para iniciantes, a rota terá um percurso de 34 km, e PRÓ, 54 km. A largada e chegada acontecerão no Complexo Esportivo Walmor Mário Guollo, com concentração e café da manhã a partir das 8h e saída às 9h.

*Com informações das jornalistas Cyntia Amorim, Maria Luiza Da Rolt, Carol Paris/ Deize Felisberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]