Séries

Post Page Advertisement [Top]

Toda semana trazemos dicas de cinema, eventos culturais e atividades bacanas gratuitas ou com preços em conta que ocorrem aqui na região sul de Santa Catarina. Confira o que tem para essa semana:

Mais sessões do filme “Vingadores: Guerra Infinita” 

Ainda não assistiu a “Guerra Infinita” ou quer rever o filme? O Arcoplex Cinemas do Center Shopping Araranguá ampliou o número de sessões devido à grande procura do público pelo longa dos heróis da Marvel Studios. Ah, e na quarta-feira, todo mundo paga meio ingresso: R$ 10, 00 para sessões em 2D e R$ 12, 00 em sessões 3D.

Sala 1 - Exibição confirmada até o dia 9 de maio, às 14h30min e 17h30min em 2D (dublado) e às 20h30min (legendado).

Sala 2 - Exibição confirmada até o dia 9 de maio, às 15h e 18h em 3D (dublado) e às 21h (legendado).

Sinopse – O filme mostra a chegada de Thanos (Josh Brolin) à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.



Exposição gratuita Ilustres Ilustradas 

A mostra é aberta ao público e ocorre na Acic em Criciúma, no bairro Próspera. O artista plástico Sérgio Honorato apresenta na galeria de arte da Associação Empresarial retratos de astros da música desenhados em giz pastel sobre o papelão. A exposição permanece até o dia 30 de junho no Projeto Cultura Acic.

Sábado (12)

Troca-troca de figurinhas da Copa do Mundo – O evento esportivo na Rússia é apenas no dia 14 de junho, mas os apaixonados por figurinhas já podem trocar os colecionáveis todo sábado no Center Shopping Araranguá. A ação ocorre às 15h, nas mesas próximas ao cinema Arcoplex, no segundo piso, e termina dia 14 de julho. O shopping também vai exibir os jogos da Copa em um espaço preparado na praça de alimentação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]