Séries

Post Page Advertisement [Top]

Tem Feira do Livro em Araranguá, aqui no sul catarinense. Até dia 6 de maio, o público confere o evento, realizado em frente à a recepção do Center Shopping. De acordo com o responsável, Cassio Rosa dos Santos, proprietário da Livraria Universo Cultural, são mais de três mil títulos voltados para bebês, crianças, adolescentes e adultos, com preços que variam de R$ 5, 00 a R$ 15, 00.

“Livros de histórias, contos clássicos, cadernos de atividades, livros de banho, e interativos com fantoches estão entre as obras à venda”, disse.

Segundo Cassio, durante a feira haverá personagens de desenhos animados para animar o público infantil. O gerente comercial, Leandro Pereira, vibra com a iniciativa. “Queremos incentivar as pessoas à leitura. Sabemos da importância, do aprendizado, que o livro nos proporciona. Aqui elas terão a oportunidade de adquirir por um preço acessível. Fica o nosso convite para todos virem prestigiar”, disse. O shopping fica na Avenida Sete de Setembro, 705, no bairro Cidade Alta.

*Colaboração: Multi Digital/Ana Acordi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]