Séries

Post Page Advertisement [Top]


Confira os eventos que ocorrem nesta semana em Criciúma e Araranguá, aqui no sul catarinense:

Quinta (26)

"Vingadores: Guerra Infinita" estreia nesta quinta-feira, 26. No filme, os heróis e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua explosão de devastação e ruína acabe com o universo.  

Além dos Vingadores já conhecidos, como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor e Viúva Negra, o filme ainda os unirá com Homem-Aranha, Pantera Negra, Doutor Estranho, Homem-Formiga, os Guardiões da Galáxia, entre outros.

Confira onde ver "Guerra Infinita" em Araranguá, Tubarão e Criciúma.



Quinta (26)

Peça “Baixa Terapia” com Antonio Fagundes em Criciúma - Após um ano em cartaz em São Paulo, e mais de 100 mil espectadores, a comédia Baixa Terapia, que tem no elenco Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes, chega a Criciúma no dia 26, no teatro Elis Angeloni com a primeira sessão esgotada.

Devido ao sucesso de vendas na cidade, a debochada comédia de Matias del Federico, com adaptação de Daniel Veronse, confirma sessão extra na mesma data, às 22h. A peça conta a história de três casais, que se reúnem para uma sessão especial de terapia, sem psicóloga. A partir daí vem à tona queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertidíssima para o público.

Além de Criciúma, as próximas cidades que receberão a comédia com um final surpreendente são: Florianópolis (27 e 29 de abril), Curitiba (6 de maio), São José dos Campos (11, 12 e 13 de maio), Belo Horizonte (19 e 20 de maio), Campinas (25 a 27 de maio), São José do Rio Preto (2 e 3 de junho), Marília (8 de junho), Botucatu (9 de junho), Bauru (10 de junho), Anápolis (15 de junho), Goiânia (16 de junho), Natal (23 e 24 de junho), São Caetano (07 e 08 de julho).

Além das cidades nacionais, Baixa Terapia terá apresentações em Orlando (20 de julho), Miami (21 de julho), Boston (22 de julho) e uma turnê em Portugal (de 15 de setembro a 15 de dezembro) com apresentações garantidas em Lisboa, Porto, Braga, Famalicão, Aveiro e Figueira da Foz. Os ingressos já estão a venda pelo site BlueTicket www.blueticket.com.br por R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia entrada).

Sábado (28)

Show com o grupo Mistura Fina Jazz Trio, a partir das 20h, na praça de alimentação, do Center Shopping Araranguá.

*Imagem: reprodução Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]