Séries

Post Page Advertisement [Top]


No mês em que se comemora o Dia de Monteiro Lobato, também conhecido como Dia Nacional do Livro Infantil, o Criciúma Shopping realiza mais uma edição da já tradicional Feira do Livro Infantil, em Criciúma, na região sul catarinense. Em parceria com a Unilivros, o evento acontece até dia 30 de abril, das 10 às 22 h, no hall principal.

Além de milhares de títulos à venda para crianças, adolescentes e jovens, os fins de semana serão de contação de histórias e shows de mágica, gratuitos, em dois horários: 17h e 19 h.

"Abril é um mês de relevância para a literatura brasileira e nossa Feira do Livro vem ao encontro das celebrações que acontecem em todo o país. A decoração do evento vai contar com réplicas de personagens do Sítio do Picapau Amarelo, um dos maiores clássicos infantojuvenis", afirma a coordenadora de comunicação do Criciúma Shopping, Tássia Búrigo.

A novidade deste ano fica por conta de uma ação solidária em parceria com o Bairro da Juventude. O shopping vai disponibilizar um espaço para a doação de livros, novos ou usados, que vão beneficiar os mais de 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens atendidos pela instituição. 

Serviço

O Que? Feira do Livro Infantil

Quando? Até dia 30 de abril

Onde? No Criciúma Shopping

Quanto? Entrada gratuita.

*Colaboração e foto: Caroline Bortot da NB Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]