Séries

Post Page Advertisement [Top]

A empresa Betha Sistemas está com vaga aberta para Administrador de Banco de Dados, profissional responsável pelo gerenciamento dos bancos dos seus sistemas web. Para participar do processo, é necessário que o candidato tenha ensino superior completo ou esteja cursando as fases finais dos cursos relacionados à área de computação. A vaga é para Criciúma, na região sul de Santa Catarina.

O gerente do departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Betha, Ezequiel Garcia, lembra que para se inscrever não é necessário possuir experiência específica no cargo de DBA, mas é preciso ter conhecimento em programação com uso de gerenciadores de banco de dados relacionais.

Ainda de acordo com ele, administrar o banco em ambientes cloud é uma tarefa de “missão crítica” e de enorme importância à empresa. “A Betha, assim como qualquer outra desenvolvedora de software, considera este profissional fundamental para sua operação. É ele quem garante total segurança, disponibilidade e performance dos ambientes no que diz respeito ao banco de dados, fazendo uso de tecnologias modernas e adequadas para a função”, aponta.

Para se candidatar à vaga, o profissional deve acessar o site – clique aqui -  e cadastrar o currículo. Entre os benefícios oferecidos ao colaborador estão os vales alimentação e refeição, plano de saúde e odontológico, Participação nos Lucros e Resultados, horário flexível, Plano de Cargos de Salários, entre outros.

Além da oportunidade para Administrador de Banco de Dados, a empresa também está com outras em aberto. Conforme a analista de Recursos Humanos da empresa, Jaqueline Elias, há vagas desde o setor administrativo até a parte de Desenvolvimento da empresa.

Em Criciúma, há oportunidades para programador, analista de sistemas e jovem aprendiz. Também há vagas na unidade de Palhoça para designer de sistemas e para Uberlândia, em Minas Gerais, há vaga de estágio disponível.

*Colaboração e foto: Samira Pereira/analista de Marketing/Departamento de Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]