Séries

Post Page Advertisement [Top]

Confira o que assistir no cinema nesta semana, o que estreia na Netflix e sessão especial do Sesc Araranguá.

Quarta-feira  (21)

Quarta Promocional no Arcoplex Cinemas no Center Shopping Araranguá – Toda quarta-feira o público paga ingresso promocional. A sessão 2D é R$ 10, 00 e a 3D é R$ 12,00. Destaques da programação - confira mais filmes no site do Center Shopping.


Tomb Raider – A Origem
Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida como entregadora de bicicleta em Londres até o dia em que recebe uma missão secreta de seu desaparecido pai (Dominic West) e parte para uma incrível e perigosa aventura numa ilha japonesa. O filme tem sessões em 3D legendadas às 21h30min, e dubladas às 14h, 16h30 e 19h, na sala Cine Roxy 2. 



“Viva – A Vida é uma Festa": Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar. Sessões em 3D às 14h20, 16h40 e às 19h (dublado) na sala Cine Roxy 2.



“Pantera Negra”: T’Challa, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta para casa, a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e ocupar seu lugar de direito como rei. No entanto, com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T’Challa como rei – e como Pantera Negra – é testado quando ele é levado a um conflito formidável, que coloca o destino do mundo todo em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver. Sessões às 14h10min no 2D dublado, e 21h20min no 3D dublado.
  


Quinta (22)

Cine Debate do Sesc Araranguá O Sesc Araranguá promove o “Cine Debate” com a exibição do filme “O Sonho de Wadjda” às 9h, 14h e 19h. A atividade faz parte dos eventos comemorativos do mês da mulher, organizados pelo Coletivo Feminista Filhas da Luta. O Sesc fica na Avenida Sete de Setembro, no Centro da cidade.



Sexta-feira (23)

Estreia da série “O Mecanismo” na NetflixA trama é inspirada em um dos maiores escândalos de corrupção no Brasil e acompanha os desdobramentos da Operação Lava-Jato. O seriado é estrelado por Selton Melo e foi criado pelo diretor dos filmes “Tropa de Elite” 1 e 2 e da série “Narcos”, José Padilha, e pela roteirista Elena Soárez, de “Eu Tu Eles”.


Segunda temporada de “Santa Clarita Diet” chega à NetflixUm casal de corretores vive na normalidade, até que ela passa por mudanças dramáticas que os levam ao caos, com mortes e destruição, só que de um jeito positivo. A mãe, vivida pela atriz Drew Barrymore, passa a ter hábitos de uma morta-viva inesperadamente.



Sábado (24)

Filme “O Quarto de Jack” disponível na NetflixNo drama, uma jovem (Brie Larson) cria o filho dentro de um quarto, onde os dois são prisioneiros. Jack (Jacob Tremblay), que cresceu naquele pequeno espaço, se vê agora diante do mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]