Séries

Post Page Advertisement [Top]

Homenageando as mulheres pelo seu dia, no último 8 de março, começou a exposição Mulheres Marcantes, no Shopping Della, em Criciúma, aqui na região sul de Santa Catarina. A mostra conta com 20 bonecas personalizadas com inspiração em cantoras, atrizes e celebridades que foram selecionadas para representar todas as mulheres do mundo. Entre as bonecas mais legais está a da atriz Bianca Bin, a Clara da novela “O Outro Lado do Paraíso”, da Tv Globo.

Estre as bonecas em exposição estão Celine Dion, Rihanna, Beyoncé, Giovanna Antonelli, Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Wanessa Camargo, Sandy Lima, Bruna Marquezine, Xuxa, Eliana, Giovanna Ewbank, Ivete Sangalo, Brunete Fraccaroli, Rainha Letícia da Espanha, Miley Cyrus, Lady Gaga, Avril Lavigne e Jojo Todynho. A exposição estará disponível para visitação até dia 17, sábado.

“Não existe limite para ser uma boneca e todas as mulheres são importantes, independente do padrão de beleza. Elas merecem e deveriam ser lembradas todos os dias”, explica o estilista e criador das bonecas, Vanio Tomé. 

*Colaboração e fotos: jornalista Fernanda de Maman da Alfa Comunicação Empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]