Séries

Post Page Advertisement [Top]


Olá! Confira as novidades e eventos que ocorrem nesta semana aqui na região sul de Santa Catarina. E um dos destaques é o show gratuito da banda Nenhum de Nós no sábado, 24, no Arroio do Silva, durante a Arrancada de Caminhões.

Segunda-feira (19)
Filme Fullmetal Alchemist estreia na Netflix

A história é baseada no mangá, que inclusive já foi adaptado para a TV.  Na trama, a alquimia, ciência que trabalha a transmutação da matéria, é super desenvolvida e respeitada. ‘Fullmetal Alchemist gira em torno dos irmãos Edward Alphonse Elric, que sofrem um acidente após tentar usar a alquimia para a transmutação humana. O acidente causa a morte de Alphonse e Edward, além de quebrar uma perna, sacrifica um dos braços para manter a alma do irmão dentro de uma armadura de metal. Edward parte em busca da Pedra Filosofal, para recuperar os seus membros perdidos e devolver o corpo do irmão.


Terça-feira (20) e Quarta (21)
Sessão gratuita de cinema do Sesc Criciúma

Cinema do Sesc Criciúma sempre com entrada franca. As apresentações acontecem no auditório Sesc na Rua Presidente Kennedy, 850 - Pio Correa. Os ingressos gratuitos podem ser retirados uma hora antes de cada evento no auditório. 

Filme: "Aquarius"
Clara (Sonia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.
Drama| Kleber Mendonça Filho | Classificação: 16 anos | Brasil | 2016 | 142’
Data: 20/02
Horário: 19h30min

Filme: "Tudo que eu amo"
Quatro amigos tentam montar uma banda de punk rock, mas as diferentes realidades dos integrantes são afetadas pela crise social e percepções externas existentes no país.
Comédia/Músic| Jacek Borcuch | Classificação: 16 anos | Polônia| 2011 | 95’
Data: 21/02
Horário: 19h30min.

Quinta (22) a Domingo (25)
Arrancada de Caminhões no Arroio do Silva

O município realiza do dia 22 a 25 mais uma edição do evento que envolve pilotos e caminhoneiros de todo o país e do exterior. A competição acontece pela manhã e a tarde no fim de semana, enquanto as noites são embaladas por atrações musicais. A Arrancada de Caminhões acontece no Parque da Arrancada, na Avenida Beira Mar Norte. Os shows são gratuitos e a competição é aberta ao público espectador.

Programação de shows:

22/02 (Quinta-feira):
Lúcio Zilli e Banda

23/02 (Sexta-feira):
Abertura Oficial do Evento
Escolha da Rainha e Princesas
Neguinho & Emanuel

24/02 (Sábado):
Marília Dutra
Show Nacional com Nenhum de Nós

*Com informações do site Jovem Nerd; Bianca Goulart, assessora de Comunicação da prefeitura do Arroio, e assessoria de imprensa do Sesc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]