Séries

Post Page Advertisement [Top]

Olá, como está? Espero que bem! E para começar essa semana, vou passar 3 dicas de séries da Netflix para você assistir nesta época de férias da escola, da facul, do emprego... mas se você já retornou, não tem problema! Quando houver um tempinho, dê uma conferida nessas sugestões e conte nos comentários o que achou. Olha só:

Stranger Things – Essa virou umas das queridinhas dos série maníacos de plantão – e é uma das minhas favoritas também! “Stranger Things” reúne aquela nostalgia gostosa dos filmes dos Anos 80/90, que tinham um grande mistério para desvendar com personagens normais, comuns se deparando com histórias fantásticas ou criaturas de outro mundo. E a série instiga porque reúne isso tudo com personagens cativantes e dosando bem mistério, humor e suspense. Ah, e se você quer saber mais, fiz um textinho falando um pouco do seriado, clique aqui para ler.



Desventuras em Série – Uma grata surpresa da Netflix para quem era fã da série de livros e gostou do filme protagonizado por Jim Carrey, Emily Browning e companhia. Na minha visão, por mais que o longa tenha suas qualidades, a série é melhor porque dá mais tempo para os personagens e para a história ser melhor compreendida pelo grande público. E sabe que gostei do vilão Conde Olaf do Neil Patrick Harris, o Barney de “Como Eu Conheci Sua Mãe”? Está cômico, sim, mas ameaçador também para lembrar a gente que ele é um cara do mal que quer destruir os órfãos Baudelaire, e isso independe do quanto seu intérprete seja carismático – leia mais aqui.


3% - Na onda das histórias de futuros distópicos, como Jogos Vorazes, “3%” é um seriado brasileiro, que coloca jovens em uma série de desafios mentais e físicos para que, no final, consigam ir para o Maralto, região com riquezas que só parte da população no futuro terá acesso, enquanto o restante se vira com pode no Continente. Só que para chegar no objetivo maior,  os participantes terão que passar por cima de outras pessoas. Confira mais aqui.



Boa maratona!


*Texto: Vanessa Irizaga, jornalista formada em Comunicação Social/Jornalismo, atualiza o Portal Contato e é idealizadora do Mistura Alternativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]