Séries

Post Page Advertisement [Top]

Para oferecer, aos sábados, um Happy Hour mais duradouro, o Center Shopping Araranguá, na região sul de Santa Catarina, está com novo horário na praça de alimentação. Aos sábados, a praça abre sempre às 11h30min, oferecendo opções de almoço, com o restaurante Dallas, Giraffas, 10 Pastéis e Qbara, além de lanches e tábuas, com Subway, Tratoria da Massa, Camarão Express, Kaisai Sushi, Cafióca, Luigi e Lambe e Gela, e fecha somente às 23h, com variadas seleções de chopes.

A medida, segundo a assessora de marketing, Pabla Vieira, visa adaptar o horário da praça com o horário de verão. “Para que as pessoas possam aproveitar mais a nossa praça de alimentação aos sábados, que tradicionalmente, faz o Happy Hour, sempre trazendo shows musicais com os melhores artistas da região”, comentou.

Para receber o público, o estacionamento também funcionará no novo horário, ficando aberto até às 23h. “É uma mudança pensada no conforto dos nossos clientes, que vão aproveitar mais ainda o sábado e encerrar o dia com o Happy Hour do Center Shopping”, comentou o gerente comercial, Leandro Pereira.

Mistura Alternativa Recomenda! 😃

Entre as opções gastronômicas disponíveis no shopping e mais que aprovadas, o Mistura Alternativa recomenda as porções de pasteis de queijo, frango e carne, e batatas fritas do 10 Pasteis. O atendimento é rápido e o preço bem em conta. Também é uma boa pedida o lanche do Mini Kalzone, que tem recheios doces e salgados – frango, calabresa, entre outros, e um preço que não pesa no bolso, além de oferecer o combo promocional com calzone e suco. No site do shopping, tem mais informações sobre os restaurantes disponíveis – acesse o link.

*Colaboração e foto: Multi Comunicação, Ana Acordi e Felipe Balthazar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]