Séries

Post Page Advertisement [Top]


Na tarde de terça-feira, 15 de agosto, as mulheres que são voluntárias na Associação dos Deficientes Físicos de Araranguá (ADEAR), em Santa Catarina, foram clicadas pelas lentes do Fotogramar Project. Além disso, elas também ganharam um dia de beleza com direito a corte de cabelo e escova no Salão da Dai, design de sobrancelhas pela designer Danielle Soares e make-up pelas mãos da maquiadora Ilza Mariane.





O Fotogramar Project tem como objetivo capturar o amor próprio da mulher e sua beleza. A ideia de unir o projeto ao trabalho voluntário das mulheres da Adear surgiu do desejo das voluntárias em serem fotografadas.

“Nós estávamos conversando sobre ensaios fotográficos e uma delas citou que ‘esse seria seu sonho’. A nossa assessora de imprensa é a fotógrafa do Fotogramar, então acabamos planejando como seria esse dia de beleza”, explicou a assistente social da Associação, Rosana Marcolim.

Segundo Rosana, o próximo passo foi firmar parcerias para que a ideia saísse do papel. “Então fomos atrás de quem poderia ajudar a fazer esse projeto se tornar realidade. A Dai dispôs seu salão de beleza para corte de cabelo, escova e designer de sobrancelhas. A Ilza Mariane também acreditou na nossa ideia e se disponibilizou a maquiar nossas meninas, e o resultado foi incrível. Elas ficaram lindas!”, comentou.

Ao todo, participaram do Dia de Beleza e Fotografia, seis mulheres. Uma delas foi Evelise Fontana Padilha, 48. Ela contou que seu sonho era ser modelo fotográfica, mas não se achava bonita suficiente para seguir essa carreira e que sua deficiência a limitava. “Eu amei tudo. Me senti linda e nunca mais vou dizer que não sou, porque eu sou”, comemorou.

As fotos estarão disponíveis na conta do Fotogramar Project no Instagram (@fotogramarproject). 


*Colaboração e fotos: jornalista Natália Silveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]