Séries

Post Page Advertisement [Top]


Estudantes vestidos com uma versão da famosa capa em preto e vermelho da Casa Grifinória, uma das quatro formações de alunos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, da série de livros e filmes Harry Potter, foi uma das atrações da 4ª Vitrine das Profissões promovida pela Unisul na quarta, 20, e quinta-feira, 21 de Setembro, em Tubarão, na região sul de Santa Catarina.


Os alunos são dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda e divulgaram suas graduações no evento, que contou com diversos estandes. Além do uniforme alusivo à série, as pessoas puderam bater foto em uma réplica da plataforma 9 3/4, o portal que dá acesso ao embarque do trem que leva os jovens a Hogwarts na saga do bruxinho famoso.

Além das exposições, o público ainda participou de miniaulas oferecidas pelos cursos. A 4ª edição contemplou cerca de 10 mil alunos, das mais de 150 escolas de Ensino Médio do sul de Santa Catarina. Neste ano, com o apoio da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), dos Ministérios da Educação (MEC) e do Meio Ambiente (MMA), o evento trouxe a temática ‘Vitrine das Profissões, Meio Ambiente e Sustentabilidade: vamos cuidar das águas’.


*Com informações e fotos de Patricia Laureano/Gestão e Produção de Conteúdo /Gestão de Comunicação da Unisul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]