Jovem de Araranguá agora é árbitro da CBF



O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti, entregou na tarde de quinta-feira, 27 de julho, na sede da entidade, em Balneário Camboriú, insígnias a novos integrantes do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O diretor do Departamento de Arbitragem da FCF, Marco Antônio Martins, presenciou a entrega simbólica das insígnias.

O jovem de Araranguá, Ramon Abatti Abel que, de goleiro dos campeonatos amadores de Araranguá e região, virou árbitro e vem se destacando no Estado, foi um dos que receberam o distintivo, e agora faz parte do quadro de árbitros da CBF. Ramon sempre gostou de atuar nos campeonatos amadores, onde era um grande goleiro e conquistou títulos nas competições da região.

Depois de atuar nessa função, começou a montar equipes no Futsal, onde organizava boas equipes. O rapaz começou a apitar competições amadores e, dali em diante, foi seguir em frente para que fosse reconhecido no Estado todo.

Além do araranguaense, também são do quadro da CBF agora Fernando Henrique de Medeiros, que também é árbitro, ainda a árbitra assistente Gizeli Casari, e o árbitro assistente Gianlucca Perrone de Vasconcellos.

Atualmente o quadro nacional de arbitragem conta com 35 integrantes filiados à Federação Catarinense de Futebol, são 12 árbitros, uma árbitra, 17 árbitros assistentes e cinco árbitras assistentes.

*Colaboração: Maciel Assessoria Imprensa.
*Foto: divulgação.
Compartilhe no Google +

Sobre Vanessa Irizaga

O autor desta postagem é um dos escritores do site Mistura Alternativa. Gostou? Comente abaixo.