Séries

Post Page Advertisement [Top]



Com o objetivo de proporcionar uma oportunidade de aprendizado a jovens estudantes, a Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) mantém há mais de 30 anos um programa de estágios destinado a alunos de nível médio, técnico e superior em Santa Catarina.

As vagas estão espalhadas em todas as unidades da empresa, por todo o Estado, e são destinadas a estudantes de Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Química, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo e Design Gráfico, além de técnicos em Saneamento e em Química.

O processo seletivo é feito por meio de avaliação curricular e análise do perfil do candidato, tentando adequá-lo aos requisitos exigidos pelo setor específico onde o estágio será realizado.

O estágio pode ser obrigatório, definido no projeto pedagógico, e cuja carga horária constitui requisito para aprovação e obtenção do certificado de conclusão do curso. Em casos não obrigatórios, torna-se apenas uma opção de o aluno obter experiência profissional.

Independentemente das vagas, os estudantes podem enviar currículo para o e-mail lnascimento@casan.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3221-5743 ou 3221-5755, na Divisão Administrativa e de Parcerias Educacionais da Empresa.

*Colaboração e foto: Comunicação Social da Casan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]