Séries

Post Page Advertisement [Top]



O Sesc em Araranguá, na região sul de Santa Catarina, passa a oferecer cursos de Dança, que visam desenvolver e melhorar as habilidades motoras, a expressão corporal, a agilidade, a flexibilidade, além de proporcionar outros benefícios para o corpo e mente. 

Estão abertas as inscrições para o Ballet Baby Class, voltado a crianças de 3 a 6 anos;  Ritmos Kids, para alunos de 7 a 13 anos; e Ritmos Adulto, para pessoas com idade acima de 14 anos.

As matrículas podem ser efetuadas no espaço Relacionamento com Clientes da Unidade, na Avenida 7 de Setembro, 1030, no Centro, e os valores podem sem consultados no local. É possível agendar uma aula experimental gratuita pelo telefone (48) 3524-0189.

As aulas do Baby Class têm o objetivo de divertir e estimular a imaginação da criança. Elas brincam, jogam, se divertem e aprendem ao mesmo tempo, realizando exercícios com movimentos que estimulam a criatividade e a expressão.

Já a  modalidade de Dança Ritmos propõe-se ao ensino e abordagem de ritmos diversos como rumba, jazz, soltinho, salsa, samba entre outros, especificamente para mulheres.

Horários

- Ballet Baby Class (3 a 6 anos): segunda e quarta, às 14h30min
- Ritmos Kids (7 a 13 anos): segunda e quarta, às 15h30min
- Ritmos Adulto (acima de 14 anos): às 19h 

*Colaboração: Assessoria de imprensa Sesc/SC – Departamento Regional/Sarah Goulart e Alessandra Carvalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]