Séries

Post Page Advertisement [Top]


A emoção tomou conta da apresentação da banda Roupa Nova, que contagiou o público com canções românticas e dançantes, tais como “Dona” e “Meu Universo É Você”, e um belo show de luzes. O evento, organizado pela Bela Produções e X9 Promoções, ocorreu na sexta-feira, dia 23, na recém-inaugurada AM Máster Hall, em Criciúma, e contou também com discotecagem do DJ Belada.






Além dos sucessos do grupo, a banda tocou canções de outros artistas, como “Another Brick In The Wall”, do Pink Floyd, e “Smells Like a Teen Spirit”, do Nirvana. Para os fãs que quisessem levar alguma lembrança, havia camisetas, canecas e outros itens à venda.






De acordo com o responsável pelo merchandising e criador da loja de produtos do grupo, Paulo Fernando Oliveira, que trabalha com a banda há 21 anos e viaja com os músicos há 11, a vida de artista é uma correria repleta de adrenalina.



 

Um dos obstáculos é a distância dos parentes. “É estar longe da família, é você não presenciar a maioria dos eventos”, conta, destacando que driblar o sono também é uma das batalhas a ser vencida durante as turnês.








Ele destaca ainda que a participação no Rock In Rio foi uma das experiências mais marcantes na trajetória dos cantores, que estiveram presentes na edição de 1991 e também gravaram o tema do festival. “O show do Rock In Rio é um dos auges da carreira de um artista”, afirma.






Solidariedade

O evento também teve espaço para uma ação social em prol da Casa da Fraternidade. Quem comprou o ingresso solidário, trouxe um quilo de alimento não perecível ou doou R$ 5,00, destinados à entidade de Araranguá. No show, a presidente Cátia Hahn e voluntárias estiveram presentes para receberem os donativos. Foram doados 682 quilos  de alimentos aproximadamente.







Sobre a entidade

A Instituição Espírita Casa da Fraternidade, fundada em 1987, oferece apoio sociofamiliar e educacional, estimula a promoção da cultura e esporte com realização de oficinas, e realiza eventos de integração envolvendo a comunidade.

A Casa promove, por meio do Ponto de Cultura – Juventude Luzes do Amanhã, oficina de canto coral, musicalização, balé, violão, informática, reforço, artesanato e arte visuais para 300 crianças. Também há atividades para jovens, como cursos de secretariado, foto e vídeo, além do grupo de valores humanos.

Hoje a instituição possui 17 projetos em andamento, mas os recursos que são destinados para essas iniciativas não cobrem todos os gastos. E as despesas com a manutenção da entidade estão entre as principais da Casa. Gastos com telefone, energia elétrica, água e transporte são frequentes e consomem muito dos recursos financeiros da entidade.

A sede da entidade fica na Rua Pedro Gomes, número 740, no bairro Lagoão, em Araranguá. O número da entidade é (48) 3527-0214. A Casa funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 h, sem fechar ao meio-dia. Saiba mais sobre a Casa da Fraternidade pelo Facebook e site da entidade.

*Texto e fotos: Vanessa Irizaga/Assessoria de imprensa voluntária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]