Séries

Post Page Advertisement [Top]



A música tem o poder de transformar emoções e experiências da vida em arte. Esse talento de emocionar as pessoas e tornar canções inesquecíveis é uma grande qualidade dos verdadeiros artistas.

E recentemente uma jovem paranaense chamou a atenção não só de brasileiros, mas de pessoas do mundo todo com a música “Trem-Bala”, que impulsionou de vez sua carreira musical. A cantora Ana Vilela, natural  de Londrina, viu sua criação ganhar a internet quando o áudio da música foi amplamente compartilhado. Depois, a jovem lançou um vídeo se apresentando como a autora da canção.



Outro grande momento de sua caminhada para o sucesso foi a participação da jovem no programa Caldeirão do Huck, no qual cantou sua música com o sertanejo Luan Santana. E até a modelo Gisele Bündchen se rendeu à canção e gravou um vídeo interpretando a música.



Sobre o motivo de tanta repercussão da música, a jovem destaca a fácil identificação do público. “Eu acho que é porque a música é muito verdadeira e ela fala de assuntos universais, você não precisa especificamente estar apaixonado ou estar vivendo uma situação, como algumas músicas são, você só se identifica porque ela é sobre a vida toda”, explica.

E a nova rotina proporcionada pela carreira gera experiências ricas em aprendizado, que já renderiam música. “O contato com as pessoas, o quanto transmitem carinho e passam isso de uma forma muito linda. E o mais desafiador acho que é a mudança da rotina, você acaba perdendo bastante coisa no sentido familiar, assim, de aproveitar mais o tempo em casa e tal.. Você acaba trabalhando o triplo, mas é mais gostoso também!”, conta.

Inspirações musicais 


Sobre o processo de compor suas músicas, Ana diz que é algo natural, pois escreve sobre vivências e sua realidade. E nomes da nova geração da MPB, como Clarice Falcão e Mallu Magalhães, além de Maria Gadú, inspiram a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]