Séries

Post Page Advertisement [Top]



De sexta-feira, dia 9 de junho, a domingo, dia 11, a população conferiu muita gastronomia no “Food Truck Araranguá”. Churros gourmet, sorvete da sorte, comida árabe e pizza em cone foram algumas das delícias disponíveis para os visitantes do evento.





Nem o frio espantou quem aprecia os famosos trucks. Realizado próximo à Praça Hercílio Luz, no Centro da cidade, o evento, organizado pela We Love Food Trcuk, chamou a atenção dos araranguaenses.

E um dos trucks bacanas presentes no evento era o Chefs do Asfalto. Tendo a carne assada como um de seus diferenciais, a equipe apresenta sanduíches especiais e outras opções de lanches. No último fim de semana, a equipe veio a Araranguá pela primeira vez.

O Chefs do Asfalto tem integrantes de Caxias do Sul e Canela, ambas cidades do Rio Grande do Sul, e é liderado pelo casal Karina e Alex Ponciano, que atuam na área de truck há dois anos.




Também esteve no evento o truck do Mon Amour com os churros gourmet de Nutella e outros sabores. Recomendo o de chocolate com Oreo!

*Texto e fotos: Vanessa Irizaga, jornalista e idealizadora do Mistura Alternativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]