Séries

Post Page Advertisement [Top]


No domingo, 11 de junho, Araranguá, cidade da região sul de Santa Catarina, recebeu mais um “Brique do Sesc”. O evento ocorre na Praça Hercílio Luz, no Centro da cidade. Artesãos, músicos e outros profissionais mostraram um pouco de sua arte ao público. O Brique é uma realização do Sesc e tem o apoio da prefeitura/Casa da Cultura e do IFSC. No local, a equipe do Sesc ajudou a promover um troca-troca de livros.





Entre os atrativos do evento estava a exposição de artistas do município e até de outras localidades. Filtros dos sonhos, bijuterias e objetos de decoração eram alguns dos itens que puderam ser conferidos e comprados pela população.

Entre os artistas presentes estava a argentina Samanta Ardanaz, que confecciona brincos, cordões e outros belos acessórios. O companheiro Pablo Navarro acompanhou a jovem na visita à cidade araranguaense.

Também artesãos, o casal Kívia e Ismael Gustavo Nienow participaram apresentando seu trabalho com artesanato e bijuterias.  Quem também divulgou sua arte foi a artesã Charlene Peruchi Dalmolin.

Além da arte, o brique tem espaço para conscientização. No local, a representante do Clube Animal, Evelize Rocha, ajudou a promover adoção de animais. Também apoiadora à causa animal, Érica Marlise De Calvo esteve presente.





Érica é natural de São Paulo e desde que veio para Santa Catarina se envolve com a questão do voluntariado em prol dos animais. A voluntária independente destaca a realização de uma paella de carnes que vai ocorrer no dia 17, próximo sábado, às 20h, no Centro Pastoral em anexo à Igreja São Judas Tadeu, no Morro dos Conventos, Araranguá. O evento tem apoio do pet shop Pelos e Patas. Mais informações pelo telefone 9- 9905-5633.





*Texto e fotos: Vanessa Irizaga, jornalista e idealizadora do site Mistura Alternativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]