Séries

Post Page Advertisement [Top]


Olá, como vai? Hoje vou falar de um lugar bem interessante que conheci no fim de março que gostei bastante. O Hotel Majestic Palace tem uma ampla estrutura e é localizado no Centro de Florianópolis, capital de Santa Catarina.

A vista é incrível: além de ver um pouco do dia dia dessa cidade turística, com as pessoas se exercitando e andando de bicicleta,  o fim de tarde permite que você assista ao belo pôr do sol, um espetáculo da natureza.

Outro atrativo do empreendimento é o bufê do restaurante. Saladas coloridas com um frescor e a mistura de frutas com verduras, como alface, torna a refeição leve e saborosa. E o que dizer do peixe com banana na casca tostada? Uma das melhores iguarias para saborear no almoço.





A massa com nozes e o frango com verduras, como brócolis e couve-flor, são deliciosos e casam bem com um bom suco de laranja. Adorei, mas como sou uma chocólatra assumida, não pude deixar de provar a torta mousse de chocolate, que é divina.




Outro doce muito bom foi a torta de nozes, bem cremosa. As sobremesas em geral estavam muito bem feitas visualmente.

Além disso, o hotel pode receber eventos, como seminários e palestras, contando com ambientes de circulação amplos e salas confortáveis.

O que? Hotel Majestic Palace
Onde? Avenida Jornalista Rubéns de Arruda Ramos, no Centro de Florianópolis (SC).
O telefone é (48) 3231-8000.

Quer ficar por dentro de outros lugares para visitar? Acesse aondir.com, site parceiro aqui do Mistura Alternativa.

*Texto e fotos: Vanessa Irizaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]