Séries

Post Page Advertisement [Top]



Uma opção de hotel diferente. O Caverá Country Park mais uma vez surpreende o público ao lançar no Sul de Santa Catarina o primeiro hotel contêiner da região. O empresário Eraldo de Souza Viera decidiu utilizar contêineres para fazer diferente no setor turístico. 



A ideia parece ter dado certo pois a novidade agradou os primeiros hóspedes, que ficaram fascinados com o modelo de hospedagem, única na região.

Eraldo explica que inicialmente foram adquiridos duas estruturas, que foram transformados em dois apartamentos, com 12 m² cada. O espaço conta com móveis bem distribuídos e a sensação é de conforto. Também há isolamento acústico e térmico, para evitar o excesso de calor.

Ainda pensando na sustentabilidade, o empresário explica que buscou a novidade em Itajaí para minimizar impactos ambientais e custos com a construção civil e que pretende adquirir novos apartamentos para atender a demanda de hospedagem no  parque aquático. Todos os quartos são suítes e possuem ar-condicionado.

O empresário também optou por valores mais acessíveis e a diária no hotel terá preço promocional com direito a café da manhã.

Mais informações: (48) 3524-1222.

*Colaboração e fotos: Imprensa Caverá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]