Séries

Post Page Advertisement [Top]






O Facebook virou uma verdadeira vitrine, onde as pessoas postam em tempo real o que estão fazendo, suas preferências, sempre com muitas fotos e vídeos. Só que tem gente que não consegue se desligar e posta toda hora algo nas redes sociais, que nem sempre é relevante.

E pensando nos absurdos que as pessoas publicam, nasceu a personagem Juju, uma psicóloga diferentona aposentada que comenta o que vê no Facebook, no perfil Juju Face a Face. A hilária “facecóloga” criada pela escritora e atriz Léia Batista surgiu também do desejo da intérprete de criar uma personagem para a internet e teatro.

Juju é inteligente e realista e acha que deve orientar as pessoas a serem mais conscientes e discretas a respeito de suas vidas e das vidas alheias”, explica. 


Léia observa que há uma necessidade das pessoas em ganharem destaque na web a todo o momento. 

“Vejo a autoestima dependendo de curtidas, uma felicidade irreal sendo compartilhada e , automaticamente, cada vez mais o vazio espiritual. Sem perceber, as pessoas estão alienadas nas redes sociais”, ressalta.

Ao mesmo tempo, a artista acredita que a Internet é uma grande ferramenta e que a interação em tempo real com milhares de pessoas, se usada com inteligência, pode ajudar a melhorar o mundo.

Novos projetos

E a Juju pode em breve subir ao palco. Além disso, Léia adianta que uma das novidades é uma peça teatral que trata somente de assuntos femininos de forma cômica, na qual faz uma patroa em um dia em casa com a empregada.

A atriz também ministra oficina de teatro infantil e, neste ano, quer levar ainda mais sua arte aos palcos.

*Texto: Vanessa Irizaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]