Séries

Post Page Advertisement [Top]



A primeira edição do Campeonato Sul Catarinense de FIFA 17 reuniu em torno de 300 pessoas entre competidores e espectadores na Associação Empresarial de Criciúma (Acic) no domingo, dia 29. 

Com o intuito de promover e reunir os apaixonados pelo videogame, a competição envolveu participantes de Criciúma, Içara, Forquilhinha, Siderópolis, Araranguá, Tubarão e Florianópolis.

O grande campeão da competição foi Vinícius Fernandes da Rocha, de Criciúma, que levou para casa um Xbox One. Augusto Silva Araújo, de Florianópolis, e George Henrique, de Criciúma, conquistaram a segunda e a terceira colocação, respectivamente. 

O segundo colocado foi premiado com R$ 500 e o terceiro com R$ 250. De acordo com um dos organizadores da inciativa, Bruno Henrique, o intuito foi proporcionar um evento que atendesse a esse tipo de público que é o amante do game.  

“A realização do evento foi muito positiva com a presença de jogadores de várias cidades. Uma nova edição será realizada em uma data a ser definida”, adiantou. O campeonato teve organização da ProGamers Criciúma. Ao todo, foram 62 inscritos.

*Colaboração e foto: Douglas Saviato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]