Séries

Post Page Advertisement [Top]



Criatividade, imaginação e sensibilidade. Esses são alguns dos elementos do projeto “Like.Me Fotografia”, que provocam diferentes sensações por meio de suas imagens.

A iniciativa foi criada pelo casal Arlan Rodrigues e Priscila Zappelini, de 28 anos, naturais de Criciúma (SC). Os dois gostavam de fotografar, mas hoje o hobby virou trabalho, e o projeto já tem três anos de existência.






Para o casal, a fotografia é uma forma de arte. “Porque desperta sentimento, questionamentos, reflexão, enfim, vários sentimentos, não é uma coisa que você apenas acha bonito ou feio, na nossa fotografia você consegue sentir”, ressalta o fotógrafo.

E sobre os aspectos que dão o tom para o trabalho visto nas imagens, Arlan destaca que as fotos refletem expressões da vida. “Acho que nosso estilo é mais sensível, mais sentimental, as influências são basicamente a sociedade, absorvemos tudo o que ela nos dá de bom e ruim, e criamos o nosso ponto de vista em cima disso”, explica.

Da escolha de como será o ensaio até a imagem finalizada, há a realização de todo um processo, que pode variar de duas semanas a três meses, dependendo do que o cliente deseja.

Um das partes mais interessante desse trabalho é a escolha do lugar ideal para o registro das fotos. “Os locais nós achamos fazendo aventuras, saímos de carro e entramos em ruas que não conhecemos para ver  o que podemos achar, e vamos guardando esses lugares na manga até criar algo em que eles se encaixem; já o estilo depende muito do propósito do que criamos”, revela Rodrigues.

Planos futuros

O casal quer realizar três projetos novos ainda neste ano. As propostas têm impacto social, possuem temas diferentes e o foco é expandir a mensagem já apresentada com a fotografia.

Quer conhecer mais sobre o Like.Me? Acesse a página no Facebook.

*Texto: Vanessa Irizaga.
*Fotos: projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]