Séries

Post Page Advertisement [Top]

Fotos: Columbia Pictures/ Summit Entertainment e Paris Filmes.
No filme Zathura: Uma Aventura Espacial, Kristen Stewart e Josh Hutcherson interpretaram os irmãos Lisa e Walter. O longa foi lançado um pouco antes da atriz ficar mundialmente famosa ao estrelar Crepúsculo, no papel da protagonista Bella Swan.

Josh também havia atuado em outras produções, como ABC do Amor, mas ficou muito conhecido ao encarnar Peeta Mellark na saga Jogos Vorazes, aliado e interesse amoroso da heroína Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence, de O Lado Bom da Vida).
Em Zathura, o personagem de Josh e o caçula Danny (Jonah Bobo, de Amor a Toda Prova) são irmãos que vivem brigando; o pai dos meninos deixa os dois com a filha mais velha e vai para o trabalho. Sentindo-se sozinho, o mais novo começa a jogar um tabuleiro que os leva ao espaço.

Correndo perigo, a dupla precisa terminar o passatempo para voltar para casa. O longa é inspirado no livro de mesmo nome do escritor Chris Van Allsburg, autor de outra obra famosa que foi adaptada para o cinema e virou uma franquia, mais tarde: Jumanji.
A produção é dirigida por Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro e The Mandalorian. No elenco também, o premiado Tim Robbins (Um Sonho de Liberdade), que interpreta o pai dos protagonistas, e Dax Shepard (Chips: O Filme), no papel de um astronauta perdido - falar mais sobre o personagem dele é um grande spoiler, hehe. 

Confira o trailer do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]