Séries

Post Page Advertisement [Top]

Imagens: DC/ Vertigo/ CBS/ NBC/ Netflix/ Warner Bros.
A Morte é uma personagem muito querida pelos fãs da HQ Sandman, do escritor Neil Gaiman. A história traz a jornada de redenção do protagonista Morpheus, um dos sete Perpétuos, que são as personificações de sentimentos e acontecimentos da vida dos humanos. 

Além de Desencarnação e Sonho, a família é formada por Destino, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio. Death também ganhou sua própria série em quadrinhos e apareceu na HQ Lúcifer

Confira nossa lista das atrizes que já fizeram o papel da irmã de Oneiros:

Jamie Chung - A intérprete da Mulan da série Once Upon a Time emprestou sua bela voz à entidade no curta-metragem Death, da DC Showcase. A moça é um grande destaque da trama, humanizando a personagem. Na animação, um pintor atormentado que luta para se tornar um artista bem-sucedido conhece a Morte.

A trama traz a personagem mais contida, introspectiva, mas extremamente empática. Conseguimos nos importar com o protagonista, mesmo vendo, em flashbacks, que este acabou afastando sua família, a fim de atingir o sucesso que nunca chegou. Saúde mental e propósito são alguns dos temas abordados nessa delicada história. 
Imagem: DC/ Warner.
Kat Dennings - A jovem interpretou a sábia irmã dos Perpétuos na versão em áudio de Sandman, da plataforma Audible, da Amazon; somente em Inglês. Kat é conhecida pela série 2 Broke Girls e como a Darcy nos filmes do Thor e em WandaVision. Na trama, foi James McAvoy, o jovem professor Charles Xavier dos filmes dos X-Men, quem encarnou o Rei do Sonhar.
*Foto: Marvel/ Disney.
Kirby Howell-Baptiste - Na minha humilde opinião, o sexto episódio, "O Som das Asas Dela", foi o melhor da primeira temporada da série Sandman, da Netflix, muito pela imersão de Kirby no papel.

É belo, triste e tocante esse capítulo da história de Morpheus (Tom Sturridge, o Lord Byron do filme Mary Shelley), que aprende muito sobre a humanidade e o trabalho de sua querida irmã. A atriz não interpreta, ela simplesmente é a Morte, numa performance natural e cativante. 
*Foto: Warner/ DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]