Séries

Post Page Advertisement [Top]

*Foto: Apple TV.

Você sabia que Taron Egerton já interpretou John Constantine? O ator inglês encarnou o personagem na versão em áudio da HQ Sandman, do escritor Neil Gaiman. O rapaz, conhecido por estrelar os filmes Kingsman e Rocketman, emprestou sua voz para o famoso ocultista e exorcista dos quadrinhos. A primeira e a segunda parte do audiobook estão disponíveis na plataforma Audible, em Inglês. A terceira ainda não foi lançada.

Constantine foi criado por Alan Moore, Stephen Bissette e John Totleben, e apareceu pela primeira vez na HQ Monstro do Pântano. O personagem depois ganhou quadrinhos próprios, a série HellblazerJohn foi interpretado, no cinema, por Keanu Reeves, no filme de 2005, e por Matt Ryan, na série da NBC, entre 2014 e 2015. Ryan também fez participações nos seriados Arrow e Legends of Tomorrow, da CW, e em animações da DC, como A Casa dos Mistérios.
Reeves e Ryan já interpretaram o famoso personagem.
*Fotos: Warner Bros/ NBC. 
E a Netflix lançou a primeira temporada da série Sandman, sobre a jornada de redenção de Morpheus (Tom Sturridge), senhor do Reino dos Sonhos, adaptando a história de Gaiman, na qual Constantine aparece. Na produção, porém, não devemos ver John, mas sim sua ancestral, a aventureira Johanna Constantine, vivida por Jenna Coleman. Ainda não há previsão para uma segunda temporada. 
Jenna e Sturridge em cena de Sandman.
*Foto: Netflix/Warner.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]