Séries

Post Page Advertisement [Top]

*Fotos: TOBIS Film GmbH/ Netflix/ Starz/ Marvel/Disney. 

O que Ian McShane, Bill Nighy,  Bjørn Sundquist e Anthony Hopkins têm em comum? Todos eles já interpretaram Odin, o deus todo poderoso da mitologia nórdica! Confira a nossa lista:

Ian McShane - A estrela de Piratas do Caribe e John Wick foi a divindade ligada à poesia, à guerra e à sabedoria na série Deuses Americanos, inspirada no livro de Neil Gaiman. A produção está na plataforma do Amazon Prime
Bjørn Sundquist - O ator de João e Maria: Caçadores de Bruxas e Zumbis na Neve interpreta uma encarnação do Pai de todos, que recruta Magne/ Thor (David Stakston) e aliados contra os gigantes que comandam a cidade de Edda, para evitar o fim dos tempos que se aproxima. A série norueguesa Ragnarok está no streaming da Netflix.
Bill Nighy - Conhecido pelos filmes Anjos da Noite e Harry Potter, o astro emprestou sua voz ao personagem no audibook da HQ Sandman, também de Gaiman. Os quadrinhos  da DC trazem a jornada de redenção de Morpheus, o soberano e Perpétuo do Reino dos Sonhos. As partes 1 e 2 da versão em áudio estão na plataforma Audible, em Inglês.
Anthony Hopkins - Estrela de produções como O Silêncio dos Inocentes e Drácula de Bram Stoker, foi o poderoso Odin nos filmes da Marvel Studios, sendo pai do Deus do Trovão (Chris Hemsworth), do anti-herói Loki (Tom Hiddleston) e da vilã Hela (Cate Blanchett). Os três primeiros filmes do Thor estão no Disney Plus e o quarto, Thor: Amor e Trovão, em cartaz no cinema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]