Séries

Post Page Advertisement [Top]

Separamos algumas das estreias da Netflix programadas para o mês de maio para você! Confira a nossa lista e prepare o refri - ou o café! - e a pipoca:

Muitos Homens Num Só (filme) - Rio de Janeiro, início do século 20, Dr. Antônio fica nos melhores hotéis da cidade e furta pertences dos hóspedes. Enquanto isso, Félix Pacheco decide pôr fim às suas manobras usando impressões digitais. Estreia dia 1º. 

The Gateway (filme) - Uma assistente social tenta ajudar uma mulher envolvida pelo marido numa rede de crimes. Estreia dia 2. 

A Caminho do Verão (filme)No verão antes da faculdade, a estudiosa Auden conhece o misterioso Eli, que a ensina a levar uma vida mais leve e despreocupada. Estreia dia 6.


Os Opostos se Atraem (filme) - Dois policiais de mundos diferentes investigam o assassinato da mulher do influente Jean-Eric Chaligny, primeiro patrono da França. Omar Sy, da série Lupin, e Laurent Lafitte estrelam o longa. Estreia dia 6. 

Ghost in the Shell: SAC_2045 (filme)Motoko Kusanagi e a Seção 9 encaram uma nova ameaça em 2045 neste filme que reconta a história da primeira temporada da série. Estreia dia 9.

Irmandade (série) - A Irmandade está de volta! Edson, Cristina, Darlene e Ivan estão vivos, mas a que custo? A segunda temporada traz novas alianças e descobertas. Com Seu Jorge, Naruna Costa, Hermila Guedes e Lee Taylor. A temporada 2 chega no dia 11.

42 Dias de Escuridão (série) – Uma mulher lidera uma busca desenfreada pela irmã, no Chile, em meio à exposição midiática. Inspirado numa história real. Primeira temporada no dia 11.

O Soldado Que Não Existiu (filme) - Colin Firth e Matthew MacFadyen estrelam o novo longa. Dois agentes britânicos criam uma estratégia bizarra para enganar os nazistas e alterar o curso da Segunda Guerra Mundial. Estreia no dia 11 de maio. 

As Viúvas (filme)Um tiroteio deixa quatro criminosos mortos durante uma tentativa de assalto em Chicago. Suas viúvas, cheias de dívidas, decidem juntar forças e dar seu próprio golpe para garantir um futuro para suas famílias. Com Viola Davis. Estreia dia 12.

De Volta Ao Baile (filme) - Uma líder de torcida acorda após um coma de 20 anos e retorna ao colégio para reivindicar a coroa de Rainha do baile. Estreia dia 13 de maio.


Amor, Morte & Robôs (série) - Criaturas aterrorizantes, surpresas bizarras e humor ácido habitam e florescem de cada um dos vários universos únicos criados para essa coletânea de curtas de animação, em que cada episódio apresenta sua própria narrativa e estilo visual. Segunda temporada no dia 14.   

As Duas Irenes (filme) - Uma menina de 13 anos, de uma família tradicional do interior, descobre que seu pai tem uma filha com outra mulher, e que essa menina tem a mesma idade e o mesmo nome dela. Chega no dia 16. 

Quem Matou Sara? (série) - Álex descobre que o corpo de sua irmã não está onde deveria. Novas pistas o levam até uma entidade desconhecida chamada Medusa. Quem é Medusa e qual seu envolvimento em toda essa história? Será que Álex vai finalmente descobrir quem está por trás do desaparecimento de Sara? A terceira temporada estreia dia 18.


Stranger Things (série)
- A quarta temporada será dividida em duas partes! A primeira estreia no dia 27 de maio, e a segunda, dia 1º de julho. Na história, quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]