Séries

Post Page Advertisement [Top]

Sturridge será Morpheus em Sandman. *Foto: Netflix. 
Good Omens, Sandman e Filhos de Anansi: Neil Gaimanverso! Confira as séries inspiradas nas obras do escritor e quadrinista Neil Gaiman que estreiam na Netflix e no Amazon Prime em breve: 

Sandman - A série da Netflix estreia entre junho e setembro de 2022. Na história, que se passa nos tempos atuais, veremos arcos dos quadrinhos como Estação das Brumas e Casa de Bonecas. No começo da trama, Morpheus (Tom Sturridge, o Lord Byron do filme Mary Shelley), um dos Perpétuos, é sequestrado após ser invocado por membros de um culto ocultista que planejava aprisionar sua irmã, a Morte (Kirby Howell-Baptiste, de As Trambiqueiras). No elenco, nomes como Gwendoline Christie e Charles Dance, de Game of Thrones, e David Thewlis, o querido professor Lupin de Harry Potter
Obras do escritor serão adaptadas em breve no streaming. Foto: Geoff Pugh - The Telegraph
Os Filhos de Anansi - A produção do Amazon Prime inspirada no livro não tem data de estreia ainda. Na trama, Charlie é um garoto que descobre que seu falecido pai era, na verdade, Anansi, Deus africano da Trapaça. Repentinamente, aparece o irmão de Charlie, Spider, que deixará a vida do jovem mais divertida e perigosa. De acordo com o site DeadlineMalachi Kirby, de Os Nove do Mangrove, interpretará os irmãos; já Delroy Lindo, de Vingança e Castigo, será Anansi.
Kirby interpretará dois personagens na série. Foto: Netflix.
Good Omens - A segunda temporada já foi gravada, mas não tem previsão de estreia no Prime Video. Na primeira temporada desta comédia, baseada no livro de Terry Pratchett  e Gaiman, um anjo (Michael Sheen, de Crepúsculo e Filho Pródigo) e um demônio (David Tennant, estrela das séries Jessica Jones e Doctor Who) se tornam amigos mesmo estando em lados opostos.
Foto: Amazon.
Apesar de um implicar bastante com o outro, a dupla se une novamente quando descobre que o fim do mundo está próximo e, juntos, precisam encontrar um misterioso garoto para impedir o apocalipse. O programa conta com as vozes de Frances McDormand (Nomadland, Três Anúncios Para Um Crime), que faz a narradora/Deus, e Benedict Cumberbatch - o Doutor Estranho -, como o Tinhoso, numa pequena participação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]