Séries

Post Page Advertisement [Top]

Fotos: Netflix.

Selecionamos alguns destaques entre as séries e filmes que estreiam no catálogo da Netflix no mês de abril. Confira a nossa lista e prepare a pipoca:  

A Bolha (filme) – Estreia no dia  de abril. A comédia mostra um grupo de atores e atrizes tentando terminar de gravar um filme de uma franquia de ação sobre dinossauros voadores. Só que a equipe inteira está presa em um hotel no meio da pandemia. No elenco, temos nomes como Pedro Pascal, Karen Gillan e Leslie Mann.


Eternamente Demais Para Mim (filme) -
Estreia no dia  de abril. A vida de Marta corre perigo depois da cirurgia, bem agora que em seu relacionamento corria tudo bem. 

Apollo 10 e Meio: Aventura na Era Espacial (animação) - Estreia no dia 1º. Uma história de amadurecimento do jeito que só Richard Linklater poderia contar. Inspirado na vida dele mesmo, "Apollo 10 e Meio: Aventura na Era Espacial" leva o público por uma viagem inesquecível que retrata como foi crescer nos anos 1960 em Houston, no Texas. Com Glen Powell, Zachary Levi e Jack Black. Roteiro e direção de Richard Linklater.


Metal Lords (filme) – Estreia dia 8. Dois garotos formam uma banda de heavy metal na escola, mas só eles curtem esse som. Após a tentativa frustrada de encontrar um baixista, a dupla conhece uma garota que toca violoncelo. Agora, eles precisam se unir para vencer a Batalha das Bandas. Com
Jaeden Martell.

Ainda Estou Aqui (filme) – Estreia dia 8. Uma adolescente perde o amor da sua vida em um trágico acidente. Arrasada, a jovem começa a achar que ele está se comunicando com ela do além. Com Joey King.

Yaksha: Operação Implacável (filme) – Estreia no dia 8. O início de uma guerra de espionagem. Com Park Jin-young.  

Elite (série) – A temporada 5 estreia dia 8. Com o acidente em uma escola pública, três adolescentes da classe trabalhadora ganham uma bolsa em uma escola particular exclusiva. O confronto entre eles e os alunos ricos leva a uma série de acontecimentos.


Acerto de Contas (filme) – Estreia dia 13.
Depois de 19 anos atrás das grades, Frank, ex-assassino da máfia, descobre que tem pouco tempo de vida para começar uma nova relação com o filho Joey e vingar-se da antiga gangue que o prejudicou no passado.


Anatomia de um Escândalo (série) – Estreia dia 15. Baseado no romance best-seller de Sarah Vaughan, “Anatomia de um Escândalo” é uma série com suspense sobre privilégio e consentimento. Do criador de “Big Little Lies” e “The Undoing”, a produção é dividida em seis partes e é estrelada por Sienna Miller, Michelle Dockery, Rupert Friend, Naomi Scott e Josette Simon.


Os Herdeiros da Terra (série) – Primeira temporada no dia 15. O jovem Hugo Llor se esforça para vencer na vida, em Barcelona, no século XIV e faz de tudo para cumprir a promessa que fez à família Estanyol.


Brincando com Fogo (filme)
– Estreia dia 17. O disciplinado superintendente Jake Carson e seu time de bombeiros experientes chegam para resgatar três irmãos de um incêndio violento e percebem que o treinamento correto pode prepará-los para um desafio maior: como ser babás. Com John Cena.


Unicórnio (filme) – Chega no dia 19.
Maria (Barbara Luz) aguarda com a mãe (Patrícia Pillar) a volta de seu pai (Zécarlos Machado), na rústica casa de campo. Enquanto isso, um viajante (Lee Taylor), aparece e muda a relação entre mãe e filha, criando uma atmosfera de suspense e romance.


A Princesa da Yakuza – Estreia dia 20. Ao descobrir que é herdeira de uma família criminosa da Yakuza, uma jovem de São Paulo conhece um homem que sofre de amnésia e carrega um objeto misterioso.


Boneca Russa (série) – A segunda temporada estreia no dia 20.
Em seu aniversário de 36 anos, Nadia morre. Mas retorna para morrer de novo.


A Caminho do Verão (filme) – Chega dia 22. Uma garota estudiosa conhece um misterioso rapaz que a ensina a levar uma vida mais despreocupada e leve.


Heartstopper (série) - Estreia no dia 22. A produção é uma história em oito capítulos que fala sobre a vida, o amor e muito mais. Na trama, o meigo Charlie e o fã de rúgbi Nick se
conhecem no colégio. Logo essa amizade improvável começa a se transformar em romance.

Agora, Charlie, Nick e seu círculo de amigos precisam encarar essa jornada de autodescoberta e aceitação, apoiando uns aos outros e aprendendo a ser eles mesmos. A série é baseada nas graphic novels de Alice Oseman.


Ozark (série) – Segunda parte da temporada 4 estreia dia 29.
Em Ozarks, Marty faz de tudo para achar um negócio que possa usar para lavar dinheiro. Seus filhos fazem amigos, mas cometem um grande erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]