Séries

Post Page Advertisement [Top]

Imagens: Paramount/Amazon.
O Amazon Prime divulgou as séries e os filmes que estreiam neste mês e as produções que chegaram ao catálogo do streaming recentemente. Confira alguns destaques e, abaixo, a lista completa:


Missão: Impossível - Efeito Fallout (filme) - Em uma perigosa tarefa para recuperar plutônio roubado, Ethan Hunt (Tom Cruise) opta por salvar sua equipe em vez de completar a missão. Com isso, armas nucleares caem nas mãos de agentes altamente qualificados de uma rede mortal que deseja destruir a civilização. Com o mundo em risco, Ethan e sua equipe da IMF são forçados a unir-se ao obstinado August Walker (Henry Cavill), agente da CIA. Já disponível no catálogo. 

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (filme) - A família faz um cruzeiro para que Drácula possa sair de férias e abandonar por uns dias seu trabalho no Hotel Transilvânia. Tudo vai bem até que Mavis percebe que Drácula se apaixonou por uma humana que pode colocá-los em perigo. Estreia dia 8. 

Maravilha Sra. Maisel (série) - Miriam Midge Maisel (Rachel Brosnahan) gostaria de levar uma vida comum em Manhattan, mas seu talento como comediante stand-up transforma sua rotina de dona de casa. Temporada 4 no dia 18. 

Confira a lista completa: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]