Séries

Post Page Advertisement [Top]

Fotos: Netflix/Peacock.
Estreias de fevereiro da Netflix! Mais uma das nossas listinhas com os destaques do mês! Confira séries e filmes que chegam nos próximos dias:

Criando Dion (série) - Um dos destaques da produção é a participação do famoso ator Michael B. Jordan, que estrelou filmes como "Pantera Negra" e "Creed - Nascido para Lutar". Na trama, Nicole Reese (Alisha Wainwright), uma mãe solteira afro-americana, está tentando criar o filho Dion (Ja'Siah Young), que ganha super poderes mágicos após a morte do marido Mark (B. Jordan). Segunda temporada estreia no dia 1º.

Reze pelas Mulheres Roubadas (filme) - Numa vila isolada, aninhada nas montanhas do México, as jovens usam o cabelo cortado à rapaz e têm esconderijos subterrâneos. Ana e as duas melhores amigas apoderam-se das casas dos que fugiram e vestem-se como adultas quando ninguém está a ver. Nesse seu universo impenetrável, só existe magia e alegria; enquanto isso, as mães ensinam-nas a fugir de quem deseja fazer delas escravas ou fantasmas. Um dia, porém, uma delas não consegue esconder-se a tempo. Estreia no dia 1º.

Anne Frank, Minha Melhor Amiga (filme) - Hannah e Anne são as melhores amigas no início da Segunda Guerra Mundial. Quando a família Frank acaba por se esconder, perdem-se uma à outra. No ano de 1945, elas se reencontram no campo de concentração de Bergen-Belsen. Estreia no dia 1º. 

O Nome da Morte (filme) - Júlio Santana é um pai de família, homem caridoso e um orgulho para os seus pais. No entanto, ele esconde outra identidade sob a fachada exemplar: ele é um assassino profissional responsável por 492 mortes. Estreia dia 2.

Desejo Sombrio (série)
- Casada, Alma passa um fim de semana fora de casa. A experiência desperta uma paixão, mas acaba em tragédia e a faz questionar a verdade sobre as pessoas próximas. Segunda temporada estreia dia 2 de fevereiro.

O Golpista do Tinder (documentário) - O amor moderno pode ser um jogo perigoso no mundo do namoro online, onde nem tudo que reluz é ouro. Conhecido como “O Golpista do Tinder”, ele seduziu e deu golpes de milhões em jovens mulheres, e agora é procurado pela justiça em diversos países. Conheça a história de três mulheres que decidiram reagir. Disponível no dia 2.

Murderville (série)O excêntrico detetive Terry Seattle e convidados famosos investigam vários assassinatos nesta comédia de improviso sobre crimes. Eles não têm noção do que vai acontecer! Temporada 1 chega no dia 3.

Através da Minha Janela (filme) - Tudo começou com a senha do Wi-Fi… Raquel é apaixonada pelo vizinho Ares há muito tempo. Ela o observa de longe, mas nunca falou com ele. "Através da Minha Janela" é baseado no romance de Ariana Godoy e estreia na Netflix em 4 de fevereiro.

Doces Magnólias (série) - Três mulheres da Carolina do Sul e melhores amigas desde o colegial que se reúnem nas complexidades do romance, da carreira e da família. Temporada 2 estreia dia 4.

A Voz do Silêncio (filme) - Sete pessoas conduzem suas vidas buscando aquilo que acreditam trazer satisfação pessoal. Mesmo com vidas distintas e distantes, elas se aproximam pela maneira como orientam suas existências. Disponível dia 5.


Em Três Atos (filme)
O filme contrapõe dança contemporânea, por meio de uma bailarina de 85 anos e uma jovem bailarina em seu auge, com diálogos inspirados nos escritos de Simone de Beauvoir, sobre a velhice e a morte. Também aborda a crueza de um corpo velho e lida com a diferença entre a experiência de perder alguém para a morte e o medo de morrer. Disponível dia 6.


Dora e a Cidade Perdida (filme) - A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Botas, o primo Diego, um misterioso habitante da selva, seus pais e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro. Disponível no dia 8.


Child of Kamiari Month (anime) - Um ano após perder a mãe, uma garotinha descobre que precisa cruzar o Japão para a reunião anual de deuses na terra sagrada de Izumo. Estreia dia 8.


Ideias à Venda (reality show) - Com Eliana no comando, empreendedores vão mostrar as suas melhores criações. Estreia dia 9 de fevereiro. 


Desencanto (série animada) - Toda princesa tem seus deveres, mas a jovem Bean quer mesmo é encher a cara. E com um elfo e o demônio Luci como parceiros, levar o rei da Terra dos Sonhos à loucura será uma tarefa fácil. Parte 4 no dia 9. 
 

Na Cola dos Assassinos (série documental) - o trabalho dos investigadores que trabalharam em casos macabros de assassinatos em série. Segunda temporada dia 9. 
 

As Boas Maneiras (filme) - Ana, uma mulher rica e misteriosa, contrata a enfermeira Clara para ser a babá de seu filho que ainda não nasceu. Quando a lua cheia traz o nascimento de um lobisomem, Clara assume a missão de cuidar do bebê e protegê-lo de outras pessoas. Disponível no dia 10.


Inventando Anna (minissérie)
-
Se preparem para conhecer a história de Anna Delvey, a mulher que enganou a alta sociedade em Nova York. Inventando Anna é a  nova minissérie criada por Shonda Rhimes e estrelada por Julia Garner e Anna Chlumsky. Estreia dia 11 de fevereiro. 


Crush à Altura 2 (filme) - Na história, depois de seu discurso inspirador no baile, Jodi (Ava Michelle) deixou de ser apenas a “garota alta”. Agora ela é popular, tem um namorado e acabou de ganhar o papel principal no musical da escola. A pressão por causa da popularidade aumenta, assim como suas inseguranças. Novos relacionamentos se formam e antigos são colocados à prova. O longa estreia dia 11. 


O Mistério do Farol (filme) - Três vigias de um farol em uma ilha inabitada encontram um baú com ouro. Agora, precisam decidir se ficarão com a fortuna e aceitarão as consequências. Estreia dia 14. 
 

Histórias de verão (série) - Steffi, Luz, Julián, Tony e toda a turma de "Histórias de Verão"  estão prontos para uma temporada inesquecível de wakeboarding, karaokê, mistérios, friendzone e aventuras. Primeira temporada estreia em 16 de fevereiro.


Jeen-Yuhs (documentário) - Dirigido por Coodie & Chike, a produção traz a vida do rapper Kanye West. O documentáro é dividido em três atos. Estreia no da 16. 
 

Perdoai-nos as Nossas Ofensas (filme) – Um garoto com deficiência física se torna alvo dos nazistas e toma uma decisão ousada para salvar a própria vida. Disponível no dia 17. 
 

Mães Paralelas (filme) - Janis e Ana são duas mulheres solteiras que engravidaram por acidente. Por coincidência, dão à luz no mesmo quarto de hospital. Janis, já com mais idade, está radiante, mas Ana ainda é adolescente e está com medo e traumatizada. Com o objetivo de ajudar, Janis conversa com Ana pelos corredores do hospital, e as poucas palavras trocadas criam um vínculo forte que vai mudar a vida das duas. Estreia dia 18. 

Space Force (série) - Muito a contragosto, um general de quatro estrelas se une a um excêntrico cientista com a missão de fazer decolar a mais nova agência militar dos EUA, a Força Espacial. Segunda temporada no dia 18. 
 

Cuphead: A série (série animada) - Acompanhe as desventuras do impulsivo Xicrinho e seu ingênuo irmão Caneco nesta série de animação baseada no famoso videogame. Estreia dia 18. 
 

Um de Nós Está Mentindo (série) - A detenção reúne cinco estudantes extremamente diferentes. Mas um assassinato e muitos segredos vão manter esse grupo unido até que o mistério seja desvendado. Primeira temporada no dia 18. 


O Massacre da Serra Elétrica – O Retorno de Leatherface (filme) - Nesta sequência, um grupo de jovens decide dar vida nova a uma cidade fantasma no Texas, mas acaba se deparando com Leatherface, o famoso maníaco da serra. Disponível no dia 18. 

 

Vikings: Valhalla (série) - As desavenças entre crenças pagãs e cristãs apenas se intensificam, causando um rompimento sangrento. A produção é um spin-off da série original, “Vikings”. Chega dia 25. 
 

De Volta aos 15 (série) – A jornada da personagem Anita, que será vivida por Maisa e Camila Queiroz, nas versões de 15 e 30 anos. Na série, a protagonista é uma mulher insatisfeita com a vida que tem a oportunidade de voltar à adolescência. Todos os episódios disponíveis dia 25.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]